domingo, 26 de outubro de 2008

Foneros - Wifi gratuíta em qualquer lugar do mundo!



Essa semana eu e meu marido estavamos conversando sobre a quantidade de internet wireless que existe ultimamente e sobre como quase que 90% é fechada.... pois então meu marido me contou uma idéia que ele teve... fazer serviço de acesso comunitário a internet wireless onde os usuários pagassem uma mensalidade para ter acesso aos roteadores de pessoas que também fizessem parte da comunidade. Este serviço pagaria essas pessoas que emprestassem seus roteadores, conforme a utilização.

MAS.... hoje olhando o Jornal, nós descobrimos que ISSO JÁ EXISTE... a diferença é que para isso você precisa ter um roteador da rede FON... Mas o mais incrível é que esse serviço já possui 1.000.000 de usuários...

Funciona assim:

"FON é a maior comunidade WiFi no mundo. FON é uma comunidade de utilizadores que tornam a rede WiFi gratuita e universal. A nossa mmissão é disponibilizar WiFi em todo o lado através dos utilizadores Foneros. Os Foneros partilham a sua ligação à Internet de casa ou do trabalho e assim podem aceder gratuitamente a todos os Fon Spots no mundo!"

FON - Foneros

MUUUUUITO LEGAL!!

P.S.: voltando a ativa... logo que tiver mais novidades eu vou postar aqui...