domingo, 1 de junho de 2008

Vá para a Alemanha comer salsichão!!!!



Pessoal, comecei a fazer Curso de Idioma Alemão na UFRGS e lá nos informaram que a Alemanha ta dando tiro pra tudo quanto é lado...hauahuhuahua

Ou seja, ela esta precisando de gente!!! Principalmente de Universitários para estudarem por lá, nesse site que eu vou passar p voces tem várias vagas e oportunidades de estudantes irem morar lá com bolsa de auxílio...
Não precisa ser fluente, e um curso de alemão é oferecido em universidades federais para qualquer pessoa, pois é ofertado como curso de extensão...sem vestibular.. pode ser achado com facilidade em univerdades federais.

Informações de oportunidades na Alemanha


Esse curso é para brasileiros... eu já comecei a fazer e é ótimo --> Deutsch – warum nicht?
Eu achei pra baixar em sites "alternativos" :P

No Acidez Mental tem um link para: Curso de Alemão em MP3

Boa sorte! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog, comentei aqui, pois me foi colado o link direto dessa postagem. Eu sou estudante de alemão, me formo no básico esse ano, faço faculdade de filosofia e com isso estudo várias linguas, sou formada em inglês, espanhol e francês, mas minha lingua preferida é o alemão. Pretendo me especializar lá, em niilismo.
ótima tua dica!
beijo!