sexta-feira, 20 de março de 2009

Como se queimar usando o Twitter

Eu não uso o twitter, mas sei que esse "site","rede social", ou seja lá o que for, já está dando o que falar... aparentemente as pessoas vão lá e escrevem o que estão pensando, ou o que estão fazendo, ou falam de alguém...
Numa dessas um cara resolveu fazer um comentário sobre o seu atual e o seu futuro-ex-emprego, provavelmente...

O tal de @theconnor diz o seguinte: A Cisco me ofereceu um emprego, e agora eu preciso pesar a utilidade de um gordo salário contra viajar todo dia pra San Jose e detestar o trabalho"

EHeheheh, acho que isso teve uma repercursão maior do que ele esperava...pq alguns minutos depois o Tim Levad, advogado da Cisco, retrucou:Quem é o gerente de contração(?). Tenho certeza que eles adorariam saber que você vai odiar o trabalho. Nós aqui na Cisco somos versados na web”


Antes chamavam o orkut de destruidor de lares...acho que o twitter logo logo vai fazer alguém perder o emprego :P

FONTE: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/
indicação de blog...

4 comentários:

Biscoito disse...

Eu tinha (tenho) um Twitter, mas ele nunca foi utilizado corretamente.

Wagner S disse...

aoinadklfbnakldfnbklandfbknaldfb
adfb;landf;lbmad;lfbm;ladfmblamdb
Ainda bem que não usamos esses Twiter pra falar do Xavier, senão certo que eu seria amarrado numa árvore e obrigado a comer alguns doguinhos a seco.
BJuX banguela!!

Homero luz disse...

é o que sempre digo assim como para dirigir eu preciso ter uma carteira de habilitação para utilizar serviços on-line também deveriamos ter que ter carteira de habiliação.

Daniel Bruno disse...

Twitter é algo delicado, eu uso tem um tempinho e as vezes leio cada coisa que me fazem pensar se devo continuar ou não.

[ ]s