quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gmail é como banho...todos os dias!!!!



Google investiga bloqueio de três horas do Gmail

Eu não sei se todo mundo chegou a perceber que o gmail ficou fora do ar no dia 24/02 (carnaval -feriado)... sim eu estava em casa sem fazer nada pq eu odeio carnaval... e como todo santo dia eu acesso meu email do gmail... é óbvio que isso me causou um princípio de crise de abstinência googlelística....

O Google está investigando as causas do bloqueio do serviço de e-mail Gmail, que deixou milhões de pessoas sem ter acesso à sua caixa de entrada durante mais de três horas (sim, isso foi o suficiente mara me deixar nervosa...).

Quem entrava nas contas do Gmail logo após o acesso ter sido normalizado descobria que o sistema tinha uma ferramenta que exigia que se introduzissem caracteres em um espaço para seguir a outra página, um teste conhecido como Captcha, usado para determinar se o usuário é humano.

Possivelmente o bolsista que ficou cuidando se o servidor do google estava funcionando, saiu para curtir o carnaval e deixou todo mundo na mão... previsivel!!!


Fonte: Folha online

2 comentários:

Wagner S disse...

MNVKLASD VA FBLKADF BKLA DFLBA
DFBADF BADF B;LAD FB;L ADF;LB; ADF
Certo que foi o Piter que meteu a mão nisso aí. Se tu procurar na parte de ajuda, deve aparecer agora um ponto de interrogação azul de 800px de altura girando, colocado pelo nosso outro webdeveloper Fábio Bermuda.
BJuX banguela!

Biscoito disse...

Heuahueahoehaheaih Bolsistas do Google são uns losers!
Pior que aqueles escritórios do Google são fantárdicos mesmo.
Mas enfim, eu não uso o Gmail. Sei que tenho ele, só uma palavrinha de usuário (munsberg), recebo e-mails graças às contas do Blogger, orkut e demais, mas nunca olho.
Nem sabia que tinha dado esse chilique aí.